Todos os meses um tema, um convidado, um cenário diferente.

Desde um Mestre de Muay Thai no seu ringue, uma Astróloga na praia, um sunset a bordo de um barco, falar de emoções durante uma degustação de petiscos ao jantar, uma médica pediatra numa livraria, uma artista têxtil no seu atelier, uma diversidade fascinante de pessoas e histórias de vidas.

Um conceito criado do individual para o colectivo, privilegiando o empoderamento pessoal.

O Coaching à Conversa é o meu bebé especial, já são alguns anos, muitos grupos, muita união, uma rede que cresce numa diversidade bonita e verdadeira.

A primeira edição foi em 2019, esta ideia surgiu-me de uma enorme vontade de criar espaços seguros de partilha, momentos onde fosse possível sermos e estarmos de forma leve, livre e espontânea.

O autoconhecimento é uma prática diária. É um processo sem prazo, e é nesta magia do crescimento e transformação, onde, também, estes grupos dão o seu contributo de forma tão enriquecedora.

Há em mim uma alegria e gratidão enormes pelo percurso já feito, pelas inúmeras pessoas que cruzam a minha vida e tanto que me enriquecem, tanto que aprendo e, também eu, a viver a minha evolução e o meu crescimento pessoal e profissional.

Estes grupos são momentos enriquecedores de reflexão, muita partilha e aprendizagem, há um conforto e um aconchego tão bonito entre os participantes.

Num ambiente informal, arrisco a dizer familiar, têm vindo a ser experiências espetaculares, de compreensão e apoio, sem julgamento.

Regressam a casa com maior consciência, insights, estratégias de ação e um calor humano muito especial e único.

Novidades todos os meses!