Judith BennettFusce at massa nec sapien auctor gravida in in tellus. Mauris egestas at nibh nec finibus. Aenean eu justo sed elit dignissim aliquam. Phasellus sodales massa malesuada tellus fringilla, nec bibendum tellus blandit.
 
 
Jose SanchezLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Mauris egestas at nibh nec finibus. Donec eu est non lacus lacinia semper. Phasellus sodales massa malesuada tellus fringilla, nec bibendum tellus blandit. Quisque congue porttitor…
Wayne PriceNulla lectus ante, consequat et ex eget, feugiat tincidunt metus. Vivamus sit amet semper lacus, in mollis libero. Donec ac fringilla turpis. Fusce at massa nec sapien auctor gravida in in tellus. Suspendisse nec congue purus. Suspendisse…
Joshua ScottNulla lectus ante, consequat et ex eget, feugiat tincidunt metus. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Donec eu est non lacus lacinia semper. Class aptent taciti sociosqu ad litora t…
7 - nutribalance.jpg
10 - lead market.jpg
13 - riversuites.jpg
16 - chuc.jpg
20 - adeige.jpg
Margaret ChoVestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae. Vivamus sit amet semper lacus, in mollis libero. Quisque congue porttitor ullamcorper. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultric…
8 - ipo coimbra.jpg
11 - century 21.jpg
14 - therapia.jpg
2 - Caritas Coimbra.jpg
4 - externato salesianas.jpg
Anne ClarkSed a ligula quis sapien lacinia egestas. Vivamus a ante congue, porta nunc nec, hendrerit turpis. Quisque congue porttitor ullamcorper. Donec ac fringilla turpis. Donec eget risus diam. Suspendisse nec congue purus.
9 - vida viva.jpg
12 - era.jpg
15 - esep porto.jpg
18 - dea ludovice.jpg
prolente.jpg

TESTEMUNHOS

 

“2020 foi um ano difícil para tantas pessoas e em vários sentidos. Mas a verdade é que nem tudo foi mau em alguns casos (o meu) 2020 foi até um ano de revelação. Fui obrigada a tomar novas decisões mas também fiz descobertas inesperadas! Focar-me tem sido fundamental neste percurso e nem sei como agradecer a preciosa ajuda da Elisabete desde que iniciámos as sessões de coaching. Adoro as nossas sessões matinais no nosso coffee-shop
preferido, enquanto transformamos a lista de sonhos e projetos em lista de tarefas. Passar da idealização à ação. Planear cuidadosamente, sem medo de ter de alterar os planos, caso a vida nos surpreenda. E nunca, mas mesmo nunca, desejar menos do que as estrelas. Com a Elisabete percebemos que afinal as estrelas até estão mais perto do que julgamos. Quando digo: "Gostava de fazer isto mas não vai dar...", ela responde "Não, tu VAIS mesmo fazer isto, porque vamos encontrar soluções que te permitam fazê-lo". Na minha cabeça, o se" passou a como". Não só na minha vida profissional como artista mas em todas as suas vertentes. E que sorte tenho de para além de minha coach, é também minha amiga!!”

Diana Meneses Cunha, Artista - Oficina 166


“Até pouco tempo atrás, eu me sentia completamente perdida no meio de ideias, entrega de trabalhos, execução de projetos pessoais e post-its de péssima qualidade que desgrudam só de olhar (para piorar ainda mais a minha situação). Logicamente, estas questões todas vinham acompanhadas de problemas com procrastinação, ansiedade, insegurança e gestão de prioridades com grandes falhas. Esta situação chegou a tal ponto que resolvi finalmente entrar em contacto com a Elisabete, e foi a partir das nossas sessões que uma luz se acendeu na minha cabeça. Percebi que não é incomum os criativos sentirem que têm um grande emaranhado de ideias e problemas de organização. A Elisabete me ajuda a decodificar e desconstruir sentimentos e crenças que se tornaram obstáculos na minha carreira e também na minha vida pessoal. E nesse processo todo, estou aprendendo a me organizar, "abrindo gavetas" onde tinha projetos guardados há anos, vendo possibilidades infinitas e muitas ideias a surgir juntamente com uma grande motivação para concluir e iniciar novos trabalhos. Gosto tanto das sessões com a Elisabete porque, além de me puxar muitas vezes à realidade, que muitas vezes é necessário, ela vibra comigo por cada conquista que alcanço. Ela é uma profissional incrível com uma sensibilidade fora do normal que me ajuda a ver as coisas como elas realmente são e, a partir daí, fica mais fácil eu entrar em ação. Posso dizer que existe uma vida mais criativa, organizada e divertida depois que comecei a trabalhar com a Elisabete.”

Andrea Ludovice, Fotógrafa


 

“Desde que comecei as minhas sessões de
Coaching com a Elisabete, que desbloquei uma série de ideias e questões que estavam
bloqueadas há imenso tempo. A Elisabete com o seu dom da palavra, de saber ouvir e de saber questionar na altura certa, faz-nos olhar para nós de outra forma, com outros olhos e outra mente.
Só tenho a agradecer tudo o que já consegui
realizar desde que conheci a Elisabete, foi mesmo uma benção na minha vida!”

Cátia Palmeiro, Designer Gráfica e Ilustradora


“Foi um prazer conhecer a Elisabete e ser por ela acompanhada. Sempre de uma inteligência e sensibilidade atentas às necessidades de quem tem à frente, sem frases feitas ou soluções pré-formatadas.
A Elisabete contagia-nos com a sua própria energia, optimismo e confiança e conquista os reticentes. Recomendo vivamente O seu trabalho!”

Rita Correia

 

“Comecei a fazer coaching porque sentia em mim capacidade para fazer melhor mas parecia que não sabia como lá chegar. A Elizabete e eu temos trabalhado juntas na reorganização do atelier, da equipa, do meu dia-a-dia e da minha cabeça! Tem sido tão bom sentir a cada semana que passa que vou evoluindo na minha capacidade de ser mais assertiva, objectiva e organizada. Para uma pessoa que se sente muito mais uma criativa do que uma empresária tem sido muito bom ver que estou muito mais em controlo dos meus objectivos e mais segura nos passos que tenho que dar para lá chegar! As minhas sessões de coaching com a Elizabete tem sido fundamentais para ocrescimento do atelier, e é ela própria uma pessoa inspiradora!”

Anna Westerlund, Ceramista


“Que privilégio ter conhecido a Elisabete. A boa disposição e energia em pessoa!
Alguém que nos faz sentir à vontade logo no primeiro instante, que tira o melhor de nós! Fico muito feliz por aproveitar essa sua vocação para "tocar" as pessoas de forma tão especial. Votos de muito sucesso e felicidade.”

Dulcina Pontes

 

 

“Conheci a Elisabete num período muito específico da minha vida. Queria fazer algo por mim. Havia engordado imenso e queria voltar ao sítio, mas sou uma amante da culinária, de uma boa jantarada, de preferência bem regada. A Elisabete acompanhou-me nesse processo. O primeiro contacto que tive com ela foi intenso. Dois olhos castanhos, abertos e intensos a olhar para mim. Atravessou-me de uma ponta a outra. Sorria, fazia perguntas poderosas que me deixavam a pensar. Mas a abordagem era serena, mesmo quando me passava a bola e eu ficava sem graça mas maravilhada com a pertinência e astúcia daquele exercício de reflexão que ela provocara em mim. A verdade é que a Elisabete é uma força da natureza que nos dirige sem contudo nos influenciar. No fundo, é uma Coach empática que cumpre os objetivos do processo de Coaching. E muito dificilmente quereremos perder o contacto com ela. Há bondade, sentido de humor e sagacidade. E a Elisabete, tem aquele impacto de Coach que arrasa com qualquer um, positivamente.”

Catarina Ramalho, Comunicação Interna, Groundforce

 

“Sem fogo de artifício... com Luz natural, paixão, autenticidade e profissionalismo, a Elisabete inspira e conduz à inspiração necessária para o que o Ser Humano na realidade procura: Ser Feliz! Gratidão por assim Ser!”

Liliana Ferraz, Enfermeira



“Reconheço na Elisabete, valores morais e profissionais que farão deste projeto, um projeto único e promissor no valor que acrescenta à vida de quem busca o seu desenvolvimento e crescimento pessoal. Apesar da minha experiência ter sido curta foi intensa, só posso estar grata por um dia nos termos cruzado. Reconheço o Valor e recomendo.

Muitos Parabéns pela iniciativa, pela experiência, pelo profissionalismo, e sobretudo pela arte de comunicar. Muito obrigada.”

Célia Roque